DÚVIDAS FREQUENTES

INFORMAÇÕES DE ENVIO

Nossas entregas são feitas através dos correios, nas modalidades PAC e SEDEX.

Depois da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o seu pedido será produzido, o qual levará 5 dias. Ao concretizar a produção, ele estará pronto para ser separado e embalado para entrega. Lindeza, não é? 🙂

Lembrando que, um número maior de peças está relativamente relacionado com um número maior de dias para produção.

Se você tem urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “SEDEX”.

PAC

Tempo de entrega de 7 a 10 dias úteis.

SEDEX

Tempo de entrega de 3 a 5 dias úteis.

OBS.: Para fins de contagem do prazo de entrega para ambos os métodos, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

INFORMAÇÕES DE PRODUTO

Sim, você pode colocar o nome para personalizar e assim tornar sua peça única. Ao realizar a compra, você precisa nos enviar um e-mail ([email protected]) com o nome desejado.

Sim! A gente garante o suporte total para troca do seu produto, caso ele tenha sido avariado, ou chegado em sua casa com defeito(s) e/ou dano(s).

O prazo de garantia é de 90 dias contados a partir do recebimento do produto.

Na página do produto, logo abaixo da foto, existe uma área onde você tem três opções para escolher: Descrição, Informação adicional e Avaliações.

É só clicar na descrição do produto que você encontra todas as informações bem detalhadas para te ajudar. Se precisar saber as dimensões e o peso do produto, basta ir em Informação adicional. Mas, preste atenção: para visualizar a informação adicional, alguns produtos que possuem variação para escolher,  por exemplo, a cor do produto, você deve primeiro escolher a variação que deseja, para depois poder visualizar a informação adicional.

E que tal depois mandar uma mensagem, compartilhando o que achou do nosso produto e do atendimento?

Toda informação é bem-vinda, pois, só assim, podemos melhorar ainda mais os nossos produtos e atendimentos. 😉

Você consegue pedir uma nova versão do manual através do nosso e-mail [email protected]. Você só vai precisar do código ou do nome bem certinho do seu produto. Assim, nós enviaremos para o seu e-mail de cadastro uma nova versão do manual.

FORMAS DE PAGAMENTO

Por aqui, você pode fazer as suas compras com o cartão de crédito Visa, MasterCard e outros. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Como a gente se preocupa com você, para a sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro.

Atendendo a pedidos, agora você pode realizar pagamentos à vista através do Pix, aqui no site. Maravilha, não?

Para isso, abra o app (aplicativo) do seu banco, e escaneie o QR-Code que vai aparecer para você.

Caso não possa escanear o QR-Code, por estar comprando pelo seu próprio celular, você pode copiar o código QR, através do botão COPIAR CÓDIGO, logo abaixo. 

Em seguida, acesse o app do seu banco e escolha a opção "Pix Copia e Cola". O código QR será colado no respectivo local para você realizar o pagamento.

Mas, fique atento! O código de pagamento do QR-Code tem VALIDADE de 30 minutos.

Você também pode comprar com boleto bancário, mas é importante ficar atento, já que o pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto. A parte boa é que você não precisa aguardar o vencimento do boleto: aliás, quanto antes seu pedido for pago, mais rápido ele será liberado.

Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. E preste atenção, que é importante: não existe a possibilidade de prorrogação do vencimento do seu boleto. Após vencido o título, você deve efetuar uma nova compra para que seja gerado um novo boleto.

Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária.

A confirmação de pagamento do boleto é feita, automaticamente, pelo banco, podendo levar até 7 (sete) dias úteis. Não precisa enviar o comprovante pra gente. Você será comunicada(o) através do seu e-mail de cadastro. Fica tranquila(o).

COMPRANDO NO SITE

Olá! =)

Hoje, nós vamos te ensinar todo o passo a passo para realizar uma compra aqui no site do ateliê da Lulu's! Vamos lá?

ESCOLHA AQUELE PRODUTO PRA CHAMAR DE SEU

Lá na parte superior da página, você vai notar que existe uma lupa que abre uma barrinha de busca (Pesquisar).

É por ali que, basicamente, qualquer compra pode começar.

Na barra de busca, você pode procurar o produto que você deseja, digitando o nome dele e depois clicando na lupa, ou teclando Enter.

Você também pode buscar e selecionar diferentes produtos, digitando uma determinada categoria na barra de pesquisa.

COLOQUE O PRODUTO EM SEU CARRINHO DE COMPRAS

Depois que você passeou bastante pela loja e escolheu aquele item super criativo, clique no botão “COMPRAR” para colocá-lo no CARRINHO DE COMPRAS.

Tudo fácil, tudo simples, tudo lindo.

DÊ AQUELA CONFERIDA NO CARRINHO DE COMPRAS

Nessa etapa, você vai verificar se tudo está certinho em seu CARRINHO DE COMPRAS, que é pra nada sair errado em seu pedido.

Para isso, clique (ou toque) no botão "Ver carrinho".

Dica: Dê uma olhada se o produto e a quantidade que você deseja estão de acordo com o solicitado.

Se existir algo incorreto, basta alterar.

Se você possui um cupom de desconto, essa é a hora de você incluir ele, colocando o código e clicando em aplicar.

Na mesma página, você deve informar o CEP do endereço de entrega para calcular o frete.

Depois, é só dar um clique (ou toque) em CONFIRMAR para dar continuidade a sua compra e passar para a página do Checkout.

IDENTIFIQUE-SE: QUEM É VOCÊ? ONDE VIVE?

Bom, agora falta pouco.

Se você já tem cadastro no site, basta preencher o e-mail e a senha nos campos respectivos e, depois, clicar em “ACESSAR”.

Agora, se essa for a sua primeira compra na loja virtual do ateliê da Lulu’s, antes de mais nada, seja bem-vinda(o)!

Na sua primeira compra, na área do Checkout, onde está escrito SEU LOGIN, preencha o campo "Username or Email Address" com o seu ENDEREÇO DE E-MAIL, porque será através dele que você poderá redefinir a sua senha, caso esqueça dela. Após alguns segundos, aparecerá o campo "Create account password", para você CRIAR UMA SENHA PARA A SUA CONTA aqui no nosso site.

Depois disso, é só continuar preenchendo, normalmente, os campos da próxima área, DETALHES DE FATURAMENTO.

PRA QUEM ENTREGAMOS, SENHOR?

Em “ENDEREÇO DE ENTREGA”, você precisa colocar todos os dados do endereço para onde você quer que o produto seja enviado.

Preencha tudo bonitinho e não esqueça de conferir se todos os campos estão corretos.

Neste momento, você vai poder ver e conferir todos os dados do seu pedido e endereço de entrega. Nesta mesma página, você escolherá a forma de pagamento, informando os dados necessários, segundo as formas de pagamento.

Feito isso, depois de concordar com os nosso termos e condições do site, é só clicar em “REALIZAR PAGAMENTO”.

AGUENTA, CORAÇÃO! CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO!

Pronto! Seu pedido foi enviado para a loja virtual.

Na tela, vai aparecer aquela mensagem linda, dizendo que seu pedido foi enviado com sucesso e você já pode ficar ansiosa(o) pra receber a sua encomenda.

Mas, lembre-se que o prazo é de responsabilidade dos correios!

Se você percebeu que o prazo foi extrapolado, entre em contato com a gente, que nós daremos um jeito! Haja coração, né?

INFORMAÇÕES DA CONTA (LOGIN)

As contas dos clientes são criadas durante a primeira compra aqui no nosso site. 

Então, durante a sua primeira compra, quando você passar para a página do Checkout, aquela onde você finaliza o seu pedido, na área dessa página, onde está escrito SEU LOGIN, preencha o campo Username or Email Address com o seu ENDEREÇO DE E-MAIL. Mas, por quê o endereço de e-mail? Porque será através dele que você poderá redefinir a sua senha, caso esqueça dela. Tenha muita atenção quanto a isso, tá bom?

Após alguns segundos, aparecerá o campo Create account password, para você CRIAR UMA SENHA PARA A SUA CONTA no nosso site.

Depois disso, finalize normalmente o seu pedido e... Prontinho! A sua conta está criada.

Agora, com a sua conta criada, na próxima vez que você comprar aqui no nosso site, o seu pedido será finalizado muito mais rápido! 😉 

Se você esqueceu a sua senha, por favor, envie para nós uma mensagem para [email protected], com o assunto "ESQUECI MINHA SENHA".

Mas, ATENÇÃO! A mensagem tem que ser do e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site! Se recebermos uma soliticação de redefinição de senha de um e-mail que não foi cadastrado em nosso site, automaticamente, ele será ignorado.

Logo, você receberá no seu e-mail a senha temporária para você trocar por outra de sua preferência. Daí, você anota direitinho para não esquecer novamente, viu? =)

Isso é simples!

Caso ainda esteja identificado em nosso site, bastará clicar (ou tocar) em Login, localizado no menu principal, que está no alto da tela, para ir direto ao painel de controle.

Se você estiver acessando o nosso site pelo celular, abra o menu, tocando nas três barras horizontais, que estão no canto superior direito da tela.

Agora, caso você não esteja mais "logado", ou seja, identificado no nosso site, após clicar (ou tocar) em Login, você será direcionado para a tela de mesmo nome.

Nesse caso, preecha o campo "E-mail" com o seu endereço de e-mail, cadastrado no nosso site. Também é possível preencher este campo com o seu nome de usuário. 

Marque a caixinha de verificação "Lembrar" para não precisar se identificar novamente durante um período de tempo.

Depois, entre com a sua senha e clique no botão ACESSAR.

No nosso site, as contas dos clientes utilizam imagens criadas pelo serviço gratuito do Gravatar. Com ele, sua foto fica visível sempre que você publicar, comentar e interagir na Internet. Ou seja, você utiliza uma única imagem reconhecida globalmente em um só lugar.

Para poder utilizar a sua foto ou um avatar no nosso site, primeiro, você precisará criar uma conta no WordPress. Para isso, acesse wordpress.com.

IMPORTANTE: Crie a sua conta com o mesmo e-mail que você utilizou para se cadastrar em nosso site.

Depois, acesse o site br.gravatar.com com a sua conta do WordPress e crie o seu "gravatar". Siga todos os passos para subir uma foto ou uma imagem para representar o seu avatar.

Você verá que deu certo, quando vir a sua foto ou o seu avatar escolhido no painel de controle de sua conta no nosso site.

Basta clicar (ou tocar) no nosso logotipo, acima do painel.

O quê? =O

Já vai? Puxa!... Tá bom. =..(

Para você excluir a sua conta aqui no nosso site, por favor, envie para nós uma mensagem para [email protected], com o assunto "QUERO EXCLUIR A MINHA CONTA".

Mas, ATENÇÃO! A mensagem tem que ser do e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site! Isso é importante, porque protege a sua conta contra uma exclusão mal-intencionada. Dessa forma, se recebermos uma solicitação de exclusão de conta de um e-mail que não foi cadastrado em nosso site, automaticamente, ele será ignorado.

A sua conta será excluída depois da análise de sua solicitação.

Carrinho de compras
Rolar para cima